Páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

UM ESPÍRITO SUICIDA QUE PEDE PRECES:





Estou preso em um quarto escuro. Não vejo nada, mas ouço gritos, gemidos e queixas de dores atrozes. Vou apalpando para ver se encontro uma porta, uma janela ou uma fresta, mas nada. Uma pessoa às vezes aparece e diz: “Porque cometeste a falta mais grave que um ser humano pode fazer? Sois um suicida.” Quando assim diz sinto dores que arrebentam o meu cérebro, pois dei um tiro em meu ouvido. Estava desesperado envolvido por muitos problemas. Todos se afastaram de mim, só se aproximaram os meus credores que não eram poucos.

Tive uma vida invejável, pois fui um vulto de relevância na mídia.

Todos me achavam belo, cheio de charme e “bem de vida”. Mas mal sabiam o meu dilema, envolvi-me com drogas e coisas ilícitas e fiquei num beco sem saída, até que um dia eu não agüentei e liquidei com minha vida.

Às vezes até ajudei alguém antes de minha bancarrota.

Quero sair desse lugar... Mas não tenho condições.

Estou fazendo esse relato no intuito de alertar a todos que lerem, que jamais, jamais mesmo, cometam o suicídio.

A vida não é nossa, mas pertence a Deus.

Agora é tarde... Já morri pelo suicídio.

Um espírito suicida que pede preces.

Médium: Catarina.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores