Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

PSICOGRAFIA DE CAROL, SIMPLESMENTE LINDA!!!


"Se estivesse na terra no dia de hoje,eu estaria com a galera,provavelmente passaria o dia no parque do Carmo e a noite iria para alguma baladinha ou cinema....Mãe eu cresci!!Quando parti estava com 19 anos,há muito tempo não lembrava que existia dia da criança.
No que se resume a vida da maioria dos jovens quando está na terra??
Porque deixamos de dar valor a coisas tão preciosas e as substituímos por outras tão banais?
Saímos de casa e gritamos da porta:"Mãe,fui,te ligo...bjoo"
A maioria dos jovens é assim não adianta negar agora,agora é que a verdade vem a nossa mente...
Você me ligava muitas vezes no celular,quando eu demorava vc se preocupava,mãe é assim...quantas vezes achei que vc pegava demais no meu pé!!Quantas vezes quis viajar para longe de casa,ter mais liberdade...Vc sempre suave comigo,quando eu chegava sempre tinha um prato quentinho me esperando,me sorria como se a gente não tivesse discutido minutos antes...mãe é assim...
Hoje vc chora por um dia das crianças que certamente não existiria para mim pois com 19 anos eu estaria com a galera...
Sabe o que eu queria??
Que essas lembranças de criança de alegrassem,quando somos crianças somos anjos realmente,depois vamos crescendo e esquecendo...
Quero te dizer que eu estou com vc hoje bem mais perto,se estivesse encarnada eu não teria dimensão do amor que sinto e do quanto vc se doou para mim...
A vida deveria parar na infância,essa é uma fase maravilhosa,onde nada nos atinge,proteção total contra o mal do mundo,é assim que vemos...Mas precisamos crescer e o mundo terreno se apresenta tentador e muitas vezes enganador,ilusório...E qual o jovem que não se sente atraído por toda essa tentação?
Mãe, não chore hoje!!Olhe as fotos, reviva os momentos e veja o quão Deus foi magnânimo com a gente,quanta coisa nos permitiu curtir juntas, quanta lembrança boa para sentir saudade, sem saudade a vida seria mais vazia, muito mais...
Hoje me sinto mais próxima e estou mais próxima de vc...Sempre te amei, só que agora tenho a dimensão exata....
Sua filha, amiga alma irmã
Caroline"

FONTE: VÓ MARIA PARDINES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores