Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

HOMENAGEM Á MEU QUERIDO PAI!!!


A nobreza da vida consiste no viver, na maneira de viver, naquilo porque devemos viver.
Assim ensinou Jesus e assim você o fez pai, amou, procurou e se ocupou somente do bem.
Teve o verdadeiro sentido da vida. Em torno de você brilha Jesus.
Você faloui de amor e eu me abrigo em seu coração.
E vou crescendo em graça, no conhecimento da verdade.
Essa energia que veio de você semeia o meu caminho,
inspira os meus sonhos, conforta os obstáculos.
Mais do que palavras foi e é exemplo de virtude e fé.
Um dia Jesus revelou Deus ao homem. Me levou a Deus e,
assim, em sua infinita bondade me ofereceu tudo, dando-me você meu pai.
No canto alegre das orações onde há esperança para quem nele acredita,
o coloco você meu pai... Tenha as bênçãos do Senhor!!!
(Mensagem espírita)
Aos nossos amigos Pais desejamos um final de semana abençoado, com muita Fé e Esperança e Caridade, para podermos seguir pelo Caminho do Senhor. Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores