Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

HOMENAGEM AOS PAIS QUE JÁ PARTIRAM....


Ao Meu Pai ( in memorian )



"Pai, você estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento, em meu coração, e hoje meu pai, você é minha fonte de inspiração, com muitas saudades."

Você foi a minha fonte de inspiração de força de segurança.

Sempre presente, mas as vezes ausente.

Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado, me apoiando com muito carinho e até mesmo com uma bronca.

Foi muito difícil recomeçar tudo sem você, te culpei por você ter ido, minha outra metade foi com você, não queria entender que foi a vontade de Deus.

Sem você, fiquei perdida solta no tempo e no espaço insegura, triste, deprimida.

Mas precisava seguir mesmo sem você ao meu lado, sem a sua presença.

Precisava me encontrar seguir o meu rumo...

Sobrevivi... com muito custo com muita dificuldade com muita luta com muito sofrimento...

Você estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento em meu coração.

E hoje... meu pai você é a minha fonte de saudade.

Sempre sua filha...

Onde quer que estejas, parabens pelo seu dia papai.

(texto de Sandra Mamede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores