Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

HOMENAGEM AO MEU FILHO, PARECIA UM DIA NORMAL, MAS SERIA SEU ANIVERSÁRIO...


Quase dois anos se passaram, tudo tão rapidamente...
 Às vezes penso que foi ontem
 Ou até mesmo hoje
 Perdi a noção do tempo
 Penso nas horas que estive a teu lado
 Nas horas que brincamos, curtimos, passeamos e rimos nas areias da praia em São Luís...
Nas noites de lua, sentados nos barsinhos, rindo, brincando, bebendo, festando, éramos como um casal de namorados, tal á sintonia entre o gostar e o pensar!!!!
Lembro das noites de céu estrelado em Goiânia, Quando ficávamos olhando as estrelas, você me explicando na sua linguagem intelectual de piloto e eu apenas fazendo contato com o Divino iluminado...
 Traçamos sonhos a serem concretizados, que jamais se realizaram, o destino nos traiu e foi cruel comigo...
Você meu amado filho, nunca cansou de me ouvir e tentar entender minhas loucuras, hoje tão reais pra ti
Eu nunca me cansei de te escutar, sabia de tudo da tua vida, do certo, do errado, dos sonhos, dos planos, dos amores, do teu coração tão iluminado E por incrível que pareça, apesar das desavenças de opiniões, eu sempre gastadeira e você o meu controle!!!
Filho, como eramos amigos!!!
 Você era o meu sol que iluminava minha vida
 E eu a lua que reclamava da sombra da nuvem que lá bem alto no céu passava...
 Ah! Quanta saudade no meu coração, quanta dor, quanta solidão!!!!
 Se o tempo pudesse retroceder eu queria Abraçar-te novamente sentir seu carinho Abundantemente E não te deixar sozinho um segundo jamais e principalmente naquele dia fatídico em que o destino separou fisicamente nos dois
Eu sabia que você não deveria ter ido pra encontrar aquele que jamais lhe dedicou o amor verdadeiro..
Queria eu ter estado lá como sempre estive ao teu lado sorrindo amparando e te amando!!!!
 Mas o destino foi cruel e nos pôs na boca o fel, meu amado e eterno MICHEL..
 O que mais sinto é não ter me despedido, aquele adeus não pude dar... Jamais darei
 Você não me esperou e partiu sem dizer adeus... Até hoje tenho todos os pormenores na mente e ainda não acredito que partiu tão de repente
 Mas sabe! FILHO...Te guardarei no cofre forte Naquele que somente a gente entra Naquele que tantos querem entrar Mas não é para um ser indiferente É somente para quem sabe amar a gente Assim como te amei e sei que me amou Pois sempre foi a FILHO que sonhei ter e sua lembrança está neste lugar guardada Perfeitamente belo e maravilhoso como era Dentro deste cofre que posso quando quiser Encontrar-te a qualquer momento E matar a saudade que me mata lentamente Aqui! FILHO... Dentro do meu coração....
EU SINTO MUITO FILHO, AMANHÃ É TEU ANIVERSÁRIO, DEVERIA ESTAR REZANDO, ME ELEVANDO ESPIRITUALMENTE COMO SEMPRE FIZ, MAS NÃO CONSIGO, NÃO ACEITO, SIMPLESMENTE NÃO ACEITO VIVER SEM TI E TÁ DOENDO DEMAIS, ME PERDOE FILHO, SE TENHO CHORADO, TALVEZ TE ATRAPALHADO, MAS O AMOR É ASSIM E EU TE AMO PRA SEMPRE, NO INFINITO DA ETERNIDADE QUE JAMAIS TERÁ FIM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores