Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"DOR INSUPORTÁVEL", DIZ ANA CANÃS SOBRE A MORTE DO IRMÃO!!!


Divulgação/Dani Gurgel
Ana Cañas, 33, divulgou nota na manhã deste sábado (10) agradecendo o apoio que tem recebido desde que foi confirmada a morte de seu irmão, Leandro Cañas. “As razões deste acontecimento brutal são inimagináveis e a dor, insuportável”, disse.

No comunicado, a cantora fez uma breve homenagem ao irmão. "Leandro era um menino maravilhoso, especial, gentil e extremamente amoroso. Todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, sabem disso". E finalizou: "Mas que nos braços de Deus, ele receba de volta aquilo que tanto nos deu: amor, sorrisos e paz".

O ciclista estava desaparecido há seis dias. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele e um amigo entraram no mar e começaram a se afogar. Um terceiro amigo pediu ajuda a surfistas que estavam na praia, mas o grupo só conseguiu resgatar um dos rapazes.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos de Maresias, em São Sebastião, encontrou o corpo a aproximadamente 2,5 km do local onde ele se afogou. Familiares fizeram o reconhecimento no Instituto Médico Legal da cidade na noite desta sexta-feira (09).

Leandro será sepultado em Vinhedo, no interior de São Paulo, onde mora a família Cañas.

Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores