Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

MICHEL, MEU FILHO, MEU MELHOR AMIGO!!!


E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar,serão sempre lembradas por algo que fizeram,falaram, mostraram ou nos fizeram sentir.É isso. As pessoas são lembradas pelos sentimentos ;que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento,maior se torna a pessoa.


Caio Fernando Abreu

FILHO, DE TUDO O QUE TIVE NA VIDA, TER VOCÊ, CONVIVER CONTIGO E TER A SEGURANÇA DE SUA MÃO SEMPRE ESTENDIDA PRA MIM QUANDO PRECISEI FOI MEU MELHOR PRESENTE!!!
TE DEDICO HOJE Á TI O MELHOR DE MIM, MEU AMOR, MEU CORAÇÃO, Á TI MEU MELHOR AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores