Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

DICA DE LIVRO: FAZ PARTE DO MEU SHOW, UMA LINDA PSICOGRAFIA DE CAZUZA:


Acabei de ler um livro muito lindo - Faz parte do meu show - espírito Ângelo Inácio (organização), psicografado por Robson Pinheiro.

Sem estrelismos, exageros ou polêmicas, Faz parte do meu show conta a chegada ao plano espiritual de um espírito rebelde e exagerado, ainda assim, fascinante. Alguém que fez de sua voz a voz de muitos jovens, com músicas que marcaram uma geração.



Faz Parte do Meu Show
Um romance de alguém muito especial, que viveu de forma especialmente exagerada. Uma história de vida - depois da vida. Rebeldia somada a sexo, drogas e muito rock´n´roll identificam as pegadas de um artista que curtiu a vida do seu jeito: como podia e como sabia. Compôs, interpretou, tocou multidões. Seu canto foi a voz de uma geração; sua poesia, o retrato de uma época; sua irreverência, o anseio da juventude. Ao despertar para a vida imortal, reencontra-se consigo mesmo e se descobre filho de Deus, espírito eterno. O show prossegue, e a vida também.Uma história de vida - depois da vida. Rebeldia somada a sexo, drogas e muito rock´n´roll identificam as pegadas de um artista que curtiu a vida do seu jeito: como podia e como sabia. Compôs, interpretou, tocou multidões. Seu canto foi a voz de uma geração; sua poesia, o retrato de uma época; sua irreverência, o anseio da juventude. Ao despertar para a vida imortal, reencontra-se consigo mesmo e se descobre filho de Deus, espírito eterno. O show prossegue, e a vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores