Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TALVEZ....

 
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. 
Mas, lutarei para que cada dia tenha valido a pena. 
Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer 
de minha vida. 
Mas, farei que elas percam a importância diante dos 
gestos de amor que encontrei. 
Talvez eu não tenha forças para realizar todos 
meus ideais. 
Mas, jamais irei me considerar um derrotado. 
Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda. 
Mas, não ficarei por muito tempo olhando para o chão. 
Talvez um dia o sol deixe de brilhar. 
Mas, então irei me banhar na chuva. 
Talvez um dia eu sofra alguma injustiça. 
Mas, jamais irei assumir o papel de vítima. 
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos. 
Mas, terei humildades para aceitar as mãos que 
se estenderão em minha direção. 
Talvez numa dessas noites frias, eu derrame 
muitas lágrimas. 
Mas, não terei vergonha por esse gesto. 
Talvez eu seja enganado inúmeras vezes. 
Mas, não deixarei de acreditar que em algum 
lugar alguém merece a minha confiança. 
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes 
erros. 
Mas, não desistirei de continuar trilhando meu caminho. 
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades. 
Mas, irei aprender que aqueles que realmente são 
meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos. 
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal. 
Mas, irei continuar plantando a semente da 
fraternidade por onde passar. 
Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo 
seguir o ritmo da música. 
Mas, então, farei que a música siga o compasso 
dos meus passos. 
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco iris. 
Mas, aprenderei a desenhar um, nem que seja 
dentro do meu coração. 
Talvez hoje eu me sinta fraco. 
Mas, amanhã irei recomeçar, nem que seja de 
maneira diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores