Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ESCREVO PARA MASCARAR A MINHA DOR

 
 
 
escrevo para mascarar a minha dor.
As dores do mundo e seus obtusos caminhos,
fizeram-me bater na porta da saudade
Escrevo para mascarar a minha dor, anesteciar a alma,
para deixar o coração livre para voar....voar....voar,
quem sabe em um sonho ficar......junto a você,
Escrevo quando o espinho fere a pele,
Quando o grito machuca o silêncio,
Quando o choro agride a lágrima,
Quando o tédio esmaga o ser,
Quando o sol perde o brilho,
Quando o vento leva as fantasias,
Quando o dia é pura agonia,
Quando a noite beija a solidão,
Quando a faca corta as asas da ilusão,
Quando o mar agita a dor,
Quando a esperança perde a cor,
Quando a vida fica sem rumo,
Quando o rumo sai das trilhas,
Quando as trilhas não encontram o caminho,
Quando os caminhos se perdem nas curvas,
Resta-me, derramar a dor no papel,
Contar estrelas no céu e, escrevo pra você...

meu True Love, meu Nana♥meu porto seguro♥meu amor♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores