Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

PSICOGRAFIA MARCOS ROBERTO PRETEL VIANA, FILHO DA AMIGA TERESA:






EMOCIONANTE PSICOGRAFIA DESSE ANJO DE LUZ PARA SUA MÃE  TERESA  PRETEL


Vou esperar o reencontro aqui nos braços de Deus
acima das estrelas
vou esperar por quem amo
a Deus eu peço
Que me torne forte
não quero chorar
preciso consolar
quem hoje chora por mim

Deus, eu peço que me deixe retornar
ao meu lar terreno,aliviar a saudade
nos braços de quem me ama
Deus, eu peço que me deixe dizer até breve
e sempre voltar onde está minha metade

vou esperar por quem amo
aqui nos braços dos anjos

vou construir castelos nas nuvens do céu
sorrir através do meu filho
pular com ele no sofá da sala
fazer voltar o tempo
e realizar tudo que não deu

Deus, eu peço
Voltar inteiro para casa
girar a chave na fechadura
beijar minha esposa
abraçar minha mãe
proteger meu filho
olhar por minhas irmãs
conversar com meu pai

Quero andar de mãos dadas
namorar como no primeiro dia
realizar seus sonhos
evitar suas lágrimas
entregar a vocês minha alma
dizer:nos amamos e nem a morte nos separa
Vou esperar o reencontro aqui nos braços de Deus

Deus, eu sou grato,por tudo que tenho recebido
pela oportunidade que encontrei na eternidade
por poder esperar quem eu amo
por existir essa vida perfeita que encontrei aqui
um mundo sem violência
um mundo onde os pais voltam para casa
para abraçar seus filhos
um mundo onde os filhos honram seus pais
Agradeço a Deus por fazer parte desse universo de luz
onde famílias se reencontram,sabendo que nada ira´separá-las
aqui é só vida,só amor,só paz no coração de todos,a paz que
tanto queremos ver na terra.
Tenham a certeza do reencontro,Deus nos recompensará por toda a saudade,
Acreditem na vida eterna,cultivem sua fé,não esmoreçam perante as dificuldades,
os vícios que destroem e separam as famílias,não se deixem vencer pelas provas da matéria.Não agasalhem rancor em seus corações já tão sofridos...
Alimentem seu amor por nós,seus entes queridos,isso só será possível através da fé,do amor e do PERDÃO.
Não deixem de buscar,mas lembrem-se que a fé é um encontro consigo mesmo,ESTAMOS VIVOS,esperem com amor e paciência.
Não permitam que as decepções que se apresentarão arranhem o bem que receberam.
Agradeçamos aos missionários,os médiuns,eles são gotas de luz que Deus envia para aliviar a dor de seus corações.

Amo vocês minha família,minha mãe amada!a senhora é meu orgulho!!
Sou eu mesmo que estou aqui,melhorando,aprimorando minha alma,me aperfeiçoando nessa difícil arte da escrita através de outras mãos,mãos abençoadas.Obrigado pelo privilégio de poder escrever essas palavras hoje,com lágrimas nos olhos,no papel estão meus mais sinceros sentimentos.
Com todo o amor do universo
Marcos Roberto Pretel Viana

Psicografia recebida dia 02/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores