Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

PSICOGRAFIA DO QUERIDO ANDRÉ, FILHO DA AMIGA IRENE, DIA 30 DE JULHO DE 2.012:







Psicografia recebida no Evangelho no Lar dia 30 julho 2012 – às 19 hs.
Espírito: André (Filho de Irene Reginaldo)
Médium: Rosely Berenguel



É tão grande meu amor por você, que as vezes me perco nos meus propósitos. São tantas coisas, tantas responsabilidades, tantas coisas, mas... Nunca! Por favor, quero que passe pela tua cabeça, Dona Irene! Que eu o teu grandão, deixei de amar você, ou deixei de visitar você, nem deixo de vir em casa. Nunca me afasto. Embora me tome tempo enorme nossos afazeres aqui onde estamos. São tantos os que vão chegando, que temos que nos dividir em falanges grandes, para poder estender esse socorro a todos os jovens.
Mãe, você não sabe as tristezas que enfrentamos aqui. Cada desencarne doloroso, e cada família em estado lastimável para receberem o socorro.
Mãe Irene, meu trabalho não é a assistência aos lares destes Jovens. Para isso existem outros que são designados a isso. Eu estou à frente e ao lado do mentor e nosso grande amigo Adriano, e juntamente com nosso grande professor o Gerônimo. Você não tem noção do grau de inteligência de que ele nos passa, de ensinamentos que recebemos.
Não... Ainda não posso falar sobre minha evolução, pois ainda nem me preocupo com isso. Me entreguei de cabeça neste trabalho que fazemos. Sabe aqui em Nosso Lar, é um novo dia a cada novo amanhecer, é um novo sol, aqui é tudo muito sublime mãe.
Eu me preocupo com tuas lágrimas que dia a dia as recolho em um pires de bênçãos mãe! Eu quero que você fique bem, por favor, mãe, eu não quero sentir e nem secar mais as tuas sofridas lágrimas. Me dói muito recolher, pois quando trago este pires para o astral, suas lágrimas são analisadas e o recheio é de tristeza, dor, amarguras e vontade de vir pra cá comigo.
Ôôô... Dona Irene! Você virá pra cá sim minha mãe, mas tenha calma, por que eu estou do teu lado sempre. O dia... a hora? Só Deus mãezinha.
Saiba de que eu não te largarei um único minuto, ‘’unzinho’’ sequer, estamos juntos contigo mãe. O trabalho é grande, a luta é árdua. Muitos com Adriana, pois não deixaremos mais, que os tropeços dela faça você sofrer. Chega de sofrer... Chega!
Eu quero mãe, que você mande um beijo e um super abraço no negão mano, e no meu Pai, hoje me orgulho demais dele, de tudo que ele faz por você.
Á é tão grande minha felicidade em ver o “Dézinho” crescendo, tão esperto, cheio de vida. Ele veio para alegrar nossa família.
Olha mãe, eu quero que você acredite que tudo que está no alcance da Espiritualidade para sua cura material e espiritual, estamos agindo. Mas não podemos interferir nos desígnios de Deus. Adriano tem me dado muita sustentação. Sei que hoje sou somente um espírito, mas um espírito esterno em teu coração. Sinta-me sempre presente, pois Eu te Amo pra sempre, pra toda eternidade.
Ora me retiro. Temos afazeres Mãe. Hoje subirão cinco jovens de forma muito violenta. Temos de nos preparar para recebê-los.
Sempre... Teu “Dé”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores