Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRECE DO AMANHECER

Senhor Jesus, no amanhecer deste novo dia venho agradecer-Te por mais um dia de trabalho e vivência no planeta Terra.
Que eu possa caminhar Contigo por onde for, recebendo Tua bênção, Tua proteção e o Teu perdão para as faltas que porventura venha a cometer no dia de hoje.
Mestre, ensina-me hoje a enxergar a Tua Divina Presença no céu, no sol, nas plantas, nos animais, em meu lar, com meus entes queridos e com todos os que me cercarem neste dia.
Mestre, ensina-me no dia de ho...je a amar o meu semelhante, aliviar o sofrimento do próximo, não enxergar o erro alheio e perdoar meu irmão, esquecendo todo o mal que ele me fizer, entregando-o à luz da oração.
Ensina-me, Mestre, neste novo dia que amanhece, a olhar para o alto e agradecer pela vida e por tudo que ela me oferece, para que um dia eu possa alcançar o Teu reino de amor, paz, esperança, não só hoje, mas em todos os dias de minha existência.


Procure compreender as dificuldades do próximo.
Não conserve ressentimentos.
Desculpe ofensas, sejam quais sejam, colocando os assuntos desagradáveis no esquecimento.
Trabalhe quanto puder, tornando-se útil quanto possível.
Mobilize o tempo de que disponha no serviço aos Semelhantes.
Adote a simplicidade por clima de Paz.
Continue aprendendo sempre.
Esqueça você mesmo, criando alegria para os outros.
Viva em Paz com a própria consciência e deixe que os Companheiros vivam a existência deles próprios.
Cultive a paciência sem ansiedade e, procedendo com os Semelhantes,
como estima que com você procedam, estará sempre no caminho da verdadeira Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores