Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

PERTO DE DEUS... CIDADE NEGRA


Perto de Deus:



Closer, closer, put up your hands in the air for the creator
Closer, closer, Anthony B and Cidade Negra

(Yeaah...) Me dê sua mão agora
Sair por aí e ver o mundo a fora
Sonhar, chegar
Não quero dizer tudo o que eu sinto e o que eu vivi
A vida está sendo boa agora
Cantar, chegar
Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus

(Yeaah...) Me dê sua mão agora
Cantei, senti que a vida tá lá fora
Cantar, voar
Eu tive as chances que uma vida pode dar pra alguém
Cantei, assim senti que fui muito mais além
Chegar, ficar
Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus

Like a mother to a child
Like a father to a son
Great is the man that sing of wisdom
The word in this song pull me closer
All praise is to God the creator
In time of weakness he's my strength
He's a friend on whom I can depend
The love we share together it can done
Stand up, say it, proud me
Now round me, now round me

Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...

Best friend I never meet in my life time
Stay close to the bad and the nice time
Always giving no matter
The right time
Its not just my time, yours and I time
Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...Perto de Deus...

(CIDADE  NEGRA)


http://www.vagalume.com.br/cidade-negra/perto-de-deus.html#ixzz20wWANaVn



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores