Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PALAVRAS DO BEM AMADO ARCANJO MIGUEL EM FAVOR DOS DESENCARNADOS:


PALAVRAS DO BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL EM FAVOR DOS DESENCARNADOS





Amados discípulos

            Eu vos pediria que fizésseis apelos diários, por aqueles que passaram recentemente pela transição chamada “morte”. Apelai para que eles sejam levados aos Templos de Purificação que Saint Germain e Eu, mantemos em plano astral, de forma que ninguém possa descer ao inferno de pensamentos e sentimentos, criado por sua própria consciência trevosa.

            Em cada período de vinte e quatro horas, muitos indivíduos deixam o corpo físico; nove, entre dez deles, nunca recebem uma prece e sentem-se confusos. Vossos apelos por esses irmãos nos auxiliarão, sem mencionar tudo o que faria por eles. Não podeis avaliar o imenso serviço que estaríeis prestando a essas emanações de vida!

            No mundo físico, não hesitais em prestar assistência a indivíduos em sofrimento. Porém, vossa atuação seria imensamente misericordiosa se a direcionásseis para os que foram removidos de seus corpos carnais e estão aprendendo a purificar suas almas em níveis internos. Estaríeis auxiliando-os fraternalmente a se liberarem de situações aflitivas, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores