Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

HOMENAGEM Á AMIGA SUELY E SUA LINDA FILHA LARISSA:

Sobre SUELY **LUTO**
Mensagem que **LARA^^ me deixou...antes de ir morar com DEUS.............
Música que **LARA** me ofereceu através de uma mensagem que recebi dela dia:02/07/12*TEARS IN HEAVEN*   do    ERIC CLAPTON, ,,**LÁGRIMAS  NO  PARAÍSO,**(tradução), 
Você saberia meu nome

Se eu o visse no paraíso?

Seria o mesmo

Se eu o visse no paraíso?


Eu devo ser forte e seguir em
frente

Porque eu sei

Que não pertenço

Aqui ao paraíso.


Você seguraria minha mão

Se eu o visse no paraíso?

Você me ajudaria a ficar em pé

Se eu o visse no paraíso?

Encontrarei meu caminho

Pela noite e pelo dia,

Porque eu sei

Que não posso ficar

Aqui no paraíso.


O tempo pode te derrubar,

O tempo pode te fazer ajoelhar.

O tempo pode quebrar seu coração,

Você implora por favor

Implora por favor.


Além da porta

Existe paz, tenho certeza,

E eu sei

Que não haverá mais

Lágrimas no paraíso.


Você saberia meu nome se eu o visse no paraíso?

Você seria o mesmo se eu o visse no paraíso?

Eu devo ser forte e seguir em frente,

Porque eu sei que não pertenço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores