Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

HOMENAGEM A AMIGA SHIRLEI E SUA AMADA FILHA:



MINHAS QUERIDAS AMIGAS E MÃES DE CAMINHADA CONVIDO VOCEIS A PARTICIPAREM DA COMUNIDADE DA MINHA FILHA JESSICA, JESUS ABENÇOE PELO CARINHOhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114180345
mãe se um dia vc achar que me perdeu ...procure-me na flor mais linda e viva...Me procure no silencio,da noite ,na brisa que sopra fria ,no sereno quente de seu corpo que vivi, mãe me procure no canto da gaivota ,nas estrelas que brilham no ceu ,no mar azul certamente serei a onda mais fulminante que encontrar ...Me procure em uma lagrima ,em uma musica em seu sonho quem sabe !!!!!!Me procure onde for lindo ,mas se acaso não me encontrar .........Procure no seu coração ......Certamente estarei lá .....AGORA TENHA A CERTEZA QUE ESTAREMOS LIGADAS PELA ETERNIDADE .NADA SEPARA ESSE AMOR .........MÃE BEIJOOOOOSSSSSSSSS
(22-11-1991)
(28-05-2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores