Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

A DOR DE TER PERDIDO MINHA FILHA, MENSAGEM DA AMIGA JURANI PARA SUA FILHA...



 A DOR DE TER PERDIDO MINHA FILHA!

Por que essa DOR não se cansa de doer?
Por que essas lágrimas não cessam de cair?
Por que os dias continuam vazios, SEM VOCÊ?
Por que você se foi tão cedo?
Por que, SEM VOCÊ, tudo perdeu o sentido de Ser?
Por que as cores perderam seu colorido?
Por que as estrelas perderam seu brilho?
Por que a lua já não ilumina mais minhas noites?
Por que o sol já não me aquece como antes?
Por que? Por que? Por que?
Porque minha vida, SEM VOCÊ, nunca mais será a mesma!
Porque não tenho mais você ao meu lado!
Porque não tenho mais seus beijos, nem seu sorriso lindo pra alegrer os meus dias solitários!
Porque, nunca mais, terei você em meus braços!
Porque você só ficou de 22 anos para marcar minha vida para sempre!
Porque, SEM VOCÊ, a Beleza da vida se esvaeceu!
Porque VOCÊ era quem coloria a minha vida!
Porque não tenho mais sua face pra beijar ! você pra me abraçar?
Porque já não tenho você pra lhe dizer: Bença maehee, dorme com Deus e com os anjos..
QUANTA SAUDADE MINHA FILHA
JURANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores