Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

DEPOIMENTO DE UMA MÃE...


Filhos de nossa alma...beijos
Minha amiga querida, vejo o nossos doces filhos, sempre lindos... Deus proteje todos os filhos que chegam no plano espiriritual. Vamos comparar Deus como se fosse nosso grande amigo que é, na minha revolta ainda acho que é....... ao mais amigo que temos que são nossos pais.. você acha que OS PAIS deixariam seus filhos sofrerem para sempre? daria um castigo que demoraria tanto? ou abraçaria o filho e beijaria com muito amor para que suas chagas e suas dores diminuissem? Não daríamos a nossos filhos, uma cama quentinha, uma mesa cheia de gulodisses e muita água? não daríamos o nosso colo e nosso beijo?

Assim comparo Deus, com o nosso coração de Mãe, ainda comparo.... não sei até quando.......... Nunca deixamos nossos filhos desamparados... e eu não posso acreditar em um Deus que nos criou e vai Deixar os nossos filhos ( as ) NOSSAS JOIAS SOFRENDO.

Não sei o que você pensa da partida do seu filho (a)... mas eu penso assim da partida do meu filhote o César Henrique, não pude me despedir dele, a vida dele foi ceifada por ladrões...mas sei que na hora, o último pensamento dele foi para mim.... tenho certeza que pensou ""mãe eu te amo, se a senhora estivesse aqui não deixaria que me matassem"""

Mas eu não estava... como poderia imaginar o meu filho sendo roubado e como poderia imaginar que reagiria ( nem sei se reagiu) penso que sim... e lá se foi a minha jóia linda, meu bem querer, meu doce de coco, meu amor maior, minha vida e meu coração também.

Será que Deus que colocou este maravilhoso filho em meus braços, não vai cuidar dele como eu cuidei aqui? Se não cuidar vou ficar muito brava....muito mesmo. Como pode me dar uma jóia tão linda, tão carinhosa e levar sem me deixar dizer o que eu queria e não cuidar muito bem dele para que ele não sofra até o nosso reencontro.
Minha doce amiga, nem sei se estou lhe ajudando ou deixando mais embasbacada... mas é isto que eu sinto...

Se eu não puder ver através do meu coração o meu César Henrique feliz, não vou poder continuar vivendo.

Depoimento da amiga IVANISA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores