Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

AMANHÃ....










AMANHÃ


Eu sempre deixava as palavras
Gentis para dizer amanhã
Carinhos para fazer amanhã
Atenção para prestar amanhã.


E sei que isso é motivo de sofrimento
Por isso eu não quero deixar
Nada mais para o amanhã
Êle vai chegar e não nos encontrar
Juntas novamente.


Mas, você saberá tudo o que sinto hoje
A vida nos leva por caminhos diferentes
Mas eu terei falado com você hoje
Sabe, eu não sei se o amanhã chegará.


Mas sei que hoje, hoje eu posso dizer
O quanto você é importante para mim
Saber hoje, o quanto você
Foi, e é importante para mim...
Porque, se não houver amanhã...
Hoje eu já disse tudo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores