Páginas

sábado, 3 de março de 2012

OTIMISMO


               Otimismo

!Rir:é a música da alma.
Ler:é a base da sabedoria.
Pensar:é a fonte do poder.
Sonhar:é o meio de ligar a uma estrela
o carro em que viaja na Terra.
Ser amigo:é o caminho da felicidade.
Divertir-se:é o segredo da juventude eterna.
Trabalhar:é o preço do êxito.
Amar e ser amado:é um presente de DEUS

"Anjo
de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa
misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta
a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me
forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem
ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o
mundo melhor, agora e para todo o sempre.
Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores