Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS AS MULHERES DO MUNDO E EM ESPECIAL A MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO: MARIA SANTÍSSIMA!!!

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil

interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz


 mais bela a convivência humana. Bem aventurada


 a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria


 e insubstituível responsabilidade na família, na


 sociedade, na história e no universo inteiro
.
Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a 



guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem




 aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz 


crescer e proteger a vida.


Bem aventurada a mulher que coloca a própria  vida, 




sensibilidade e a cultura, a serviço de  todas, onde ela 


acolhe, ajuda e não permite que  nenhuma mulher




 venha a ser diminuída ou deturpada, agredida ou 


violentada. Bem

aventurada a mulher que se empenha em promover 


um mundo mais justo e mais humano. Bem


 aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra


 Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas


 mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele 




na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia 


após dia, com pequenos gestos, com palavras e


 atenções que nascem do coração, traça sendas de 


esperança para a humanidade. 




MULHER  SE  QUERES  SER  FELIZ,  SIGA  O 


EXEMPLO  INCONDICIONAL  DE  FÉ, AMOR,  FORÇA E  


ESPERANÇA DAQUELA  QUE  SEMPRE  SERÁ  A 


MULHER  MAIS  IMPORTANTE  DO  UNIVERSO:


A  VIRGEM  MARIA, a  quem  sou entregue de corpo, alma e  de  todo  meu  coração...






MARIA, a ti dedico a minha vida, a minh"alma e todo  o  meu  coração...




Ó Virgem dos céus Sagrados, Mãe de Nosso Redentor, que dentre as mulheres, tens  a palma,
traze alegria á minh"alma, que geme cheia de dor, 
e vem depor no meu mundo, 
palavras de Puro Amor,
em nome do Deus  dos Mundos  
E também do filho Amado, 
onde existe o sumo   bem.
Sê  para sempre Louvada
minha Virgem Bendita


Amém!!! 






Minha singela homenagem á minha Mãe


MARIA  SANTÍSSIMA, onde encontro o colo, o exemplo, as virtudes e a fortaleza para conseguir 
vencer minhas fraquezas e prosseguir minha caminhada  ante  os  duros   golpes  que  a vida  me  deu, as dores  de  um  coração de mãe que  sofre, chora e  sangra de saudade  de  seu  filho...


Adriana  Cavalheiro




Goiânia- GO, 8 de Março de 2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores